Seja muito bem vindo ao nosso Sindicato   •     •   Brasília / DF

Agenda Tributária

Veja a data de vencimento dos tributos / contribuições arrecadados pela Receita Federal

Pesquisa de opinião

Notcias

18/06/2024

Curso de Ps-Graduao EAD em Controladoria e Contabilidade Aplicadas ao Setor Pblico

Lanamento do curso de Ps-Graduao EAD em Controladoria e Contabilidade Aplicadas ao Setor Pblico

Este curso destinado a todos os profissionais graduados, sobretudo Contadores, Tecnlogos e profissionais que atuam no setor pblico, interessados em adquirir ou ampliar o conhecimento da aplicao da Controladoria e Contabilidade Aplicadas ao Setor Pblico, bem para preparao para concursos pblicos para os cargos de auditor de controle, auditor do tesouro, auditor fazendrio, contadores.

ASSISTA AO VIDEO - CLIQUE AQUI!

com grande entusiasmo que anunciamos o lanamento do novo curso de Ps-Graduao EAD em Controladoria e Contabilidade Aplicadas ao Setor Pblico.

O curso foi desenvolvido para atender s demandas crescentes por profissionais altamente qualificados na rea de controladoria pblica, oferecendo uma formao completa e atualizada sobre as melhores prticas e tcnicas do setor.

Conhea os Mdulos do Curso:

• Fundamentos da Contabilidade Pblica e Plano de Contas 40h
  • Procedimentos Patrimoniais 40h
  • Planejamento de Auditoria Baseada em Riscos 40h
  • Auditoria Participativa e Tcnicas de Persuaso 40h
  • Controladoria Pblica Orientada para Resultados 60h
  • Demonstraes Contbeis e Repercusso no Julgamento de Contas 40h
  • Procedimentos Oramentrios 40h
  • Anlise das Demonstraes Contbeis no Setor Pblico luz da Auditoria Contbil Financeira 60h
  • Auditoria Governamental 40h
  • Trabalho de Concluso de Curso (TCC) - Optativo 60h
  • Carga Horria Total: 400 horas

Este curso foi desenhado para proporcionar um aprendizado prtico e aplicvel, preparando os participantes para enfrentar os desafios do setor pblico com competncia e eficincia.

A Unyleya uma instituio reconhecida pelo MEC e pioneira em educao a distncia no pas, com mais de 1.800 cursos disponveis

Vem estudar com a melhor experincia EAD do Brasil!

CONHEA O NOSSO MAIS NOVO LANAMENTO!

Controladoria e Contabilidade Aplicadas ao Setor Pblico

Garantir minha bolsa!

0800 604 2210 Ps -Graduao

•  Veja outras notícias